PEDIDO PARA A COMPRA

Achou o produto que você queria? Escolha a opção de cor e de tamanho  e clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar Compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail de confirmação.


PEDIDO EM ANALISE

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. É importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.


CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Importante! 

Caso não receba a confirmação do pedido até 2 (dois) dias úteis, entre em contato pelo Fale Conosco no e-mail atendimento@mourajeans.com.br e teremos o prazer em orientá-lo(a).


OPÇÕES DE FRETE

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

Frete Econômico PAC - É a opção de frete com prazo maior para entrega dos produtos.

Frete Expresso SEDEX EXPRESSO tem como principal característica a entrega em prazo reduzido. Geralmente com o valor mais elevado que o PAC. 

Entrega em Domicílio - Específico para moradores residentes na cidade de Salvador - BA. Entrega feira por Motoboy credenciado a Moura Jeans.

OBS: Eventualmente ocorre Campanha de Frete Grátis para determinados bairros de Salvador- BA.


Importante! 

Todos os produtos vendidos pela Moura Jeans são enviados em envelopes plásticos específicos para envio de produtos pelo Correios com lacre inviolável, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.


ENTREGA EM DOMICÍLIO

A Moura Jeans disponibiliza entrega em domicílio para clientes residentes em Salvador - BA.

A entrega é feita por Motoboy credenciado a Moura Jeans, garantindo assim total segurança na entrega do produto ao cliente.

A taxa econômica referente ao valor de entrega na residência é adicionado ao valor da compra.


CONSULTAR PRAZO DE ENTREGA

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.


FORMAS DE PAGAMENTO

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.


ACOMPANHAR O STATUS DA ENTREGA DE UM PEDIDO

Enviaremos um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda. Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.

Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato no Fale Conosco pelo endereço eletrônico atendimento@mourajeans.com.br e auxiliaremos você.

 
Importante! 

Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Serão feitas até 3(três) tentativas de entrega pelos Correios em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Importante! Não realizamos entregas fora do Brasil.


PRAZO DO CLIENTE PARA REALIZAR A TROCA 

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com declaração de conteúdo;

–Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

Importante!


A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 h a contar do recebimento.


CONTATO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca do seu produto entre em contato pelo Fale Conosco. O Cliente deverá encaminhar e-mail para atendimento@mourajeans.com.br e receberá as devidas instruções.


PROCEDIMENTOS DO CLIENTE PARA A TROCA

O usuário deverá nos contactar pelo Fale Conosco disponível no site www.mourajeans.com.br através do email: atendimento@mourajeans.com.br.


Para realizar a troca do produto, basta seguir as instruções que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso e conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado da Declaração de conteúdo que foram entregues com ele.(Conforme regra dos Correios, a Declaração de conteúdo do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem). 

Uma vez recebido o produto pelo cliente será realizada uma análise de qualidade pela Moura Jeans. Será efetuada a troca após todas as regras forem atendidas.

Logo depois da aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Confira sempre os produtos que chegam para você!

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega;
Examine a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração, referência e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual.

Lembre-se: alguns itens possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas no produto.


FRETE DE TROCA GRATUITO

O frete para a primeira troca ou devolução é inteiramente GRATUITO, por conta da Moura Jeans;

Importante!


O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

Nos casos de devolução ou troca, realizamos a troca do produto emitindo um Cupom Vale- troca para ser utilizado em nosso site. Ou seja, trocar por outro item da nossa loja virtual de valor igual, conforme a disponibilidade do estoque. Se o cliente preferir, devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito. 


COMO UTILIZAR O CUPOM DE TROCA

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um Cupom Vale- Troca, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Código Promocional" e clicar em “Aplicar cupom”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 30 dias.


COMO FUNCIONA O CUPOM VALE-TROCA

Trocar o produto por item de valor igual na nossa loja virtual www.mourajeans.com.br.

No caso de troca, se o produto possuir valor maior ao produto comprado no site, a Moura Jeans se dá o Direito da cobrança da diferença do valor por parte do Usuário.

Se o produto possuir valor menor ao produto comprado no site, será emitido um Cupom pela Moura Jeans ao Usuário com valor referente a "diferença" do valor do produto. O Cupom deverá ser utilizado em uma nova compra no site da Moura Jeans no prazo de até 30 dias (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do Cupom pelo Usuário.

O Cupom vale- troca é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.

O Cupom vale- troca poderá ser utilizado em uma nova compra na loja online da Moura jeans.

Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons vale troca” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.


REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um Cupom, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e analisado. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site com o valor igual ou maior. Se o valor do produto escolhido for superior ao do Cupom, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

SEGURANÇA DA COMPRA

Pode comprar com tranqüilidade! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

- Homologação da USERTrust Network;

- Proteção contra roubo de informações;

- Proteção contra clonagem de cartão.

 Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

 Todas as informações contidas neste site não poderão ser alteradas, copiadas nem, extraídas. Desta forma, ao acessar o site www.mourajeans.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

 

COMO CADASTRAR O SEU CARTÃO DE CRÉDITO

Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “Entrar” e clique em “Cartões e Vales”.

Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre é solicitado o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

 

COMO COMPRAR NO SEU CARTÃO DE DÉBITO

Compras pelo cartão de débito só são possíveis a partir do desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, ainda não dispõem dessa funcionalidade. Válido apenas para cartões Visa Electron e Mastercard Maestro.

Caso não receba a confirmação de pagamento do pedido por e-mail até 2 (dois) dias úteis, entre em contato no fale Conosco pelo endereço eletrônico atendimento@mourajeans.com.br e será esclarecido.


BOLETO BANCÁRIO

PRAZO DE VENCIMENTO

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 ( três) dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

 

IMPRIMIR 2ª  VIA BOLETO BANCÁRIO

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto".

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Declaração de Conteúdo não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com a Moura Jeans no Fale Conosco pelo e-mail atendimento@mourajeans.com.br