Dúvidas Frequentes

PEDIDO PARA A COMPRA

Achou o produto que você queria? Escolha a opção de cor e de tamanho  e clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar Compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail de confirmação.

 

PEDIDO EM ANALISE

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. É importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

 

 CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

 

OPÇÕES DE FRETE

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

Frete Econômico PAC - É a opção de frete com prazo maior para entrega dos produtos pelos Correios.

Frete Expresso SEDEX EXPRESSO tem como principal característica a entrega em prazo reduzido pelos Correios. Geralmente com o valor mais elevado que o PAC, a depender da região. 

Entrega na residência - Específico para moradores residentes na cidade de Salvador - BA. Entrega realizada por Motoboy credenciado a Moura Jeans.

 

Importante! 

Todos os produtos vendidos pela Moura Jeans são enviados em envelopes plásticos específicos para envio de produtos pelo Correios com lacre inviolável, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

 

ENTREGA EM DOMICÍLIO

A Moura Jeans disponibiliza entrega em domicílio para clientes residentes em Salvador - BA.

A entrega é feita por Motoboy credenciado a Moura Jeans, garantindo assim total segurança na entrega do produto ao cliente.

A taxa econômica referente ao valor de entrega na residência é adicionado ao valor da compra.

 

CONSULTAR PRAZO DE ENTREGA

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.

 

ACOMPANHAR O STATUS DA ENTREGA DE UM PEDIDO

Enviaremos um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato no Fale Conosco pelo endereço eletrônico atendimento@mourajeans.com.br  ou pelo whastapp 71 988440668 e auxiliaremos você.

 

Importante! 

Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Serão feitas até 3(três) tentativas de entrega pelos Correios em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Importante! Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

PRAZO DO CLIENTE PARA REALIZAR A TROCA 

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com declaração de conteúdo;

–Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

 

CONTATO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca do seu produto entre em contato pelo Fale Conosco. O Cliente deverá encaminhar e-mail para atendimento@mourajeans.com.br ou enviar mensagem pelo whatsapp 71 98844-0668 e receberá as devidas instruções.

 

PROCEDIMENTOS DO CLIENTE PARA A TROCA

 
A Moura Jeans disponibiliza o serviço de Troca e Devoluções para produtos adquiridos na Loja online de forma rápida e fácil. Para tanto, o usuário deverá nos contactar pelo Fale Conosco disponível no site www.mourajeans.com.br através do email: atendimento@mourajeans.com.br ou pelo whatsapp 71 988440668.Para realizar a troca do produto, basta seguir as instruções que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso e conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado da Declaração de conteúdo que foram entregues com ele.(Conforme regra dos Correios, a Declaração de conteúdo do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem). 

Uma vez recebido o produto pelo cliente será realizada uma análise de qualidade pela Moura Jeans. Será efetuada a troca após todas as regras forem atendidas.

Logo depois da aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Confira sempre os produtos que chegam para você!

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega, examine a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração, referência e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja online.

Lembre-se: alguns itens possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

 

TROCA E DEVOLUCAO DE PRODUTOS

A Moura Jeans disponibiliza o serviço de Troca e Devoluções para produtos adquiridos na Loja online de forma rápida e fácil. Para tanto, o usuário deverá nos contactar pelo Fale Conosco disponível no site www.mourajeans.com.br através do email: atendimento@mourajeans.com.br ou pelo whatsapp 71 988440668.

O frete para a primeira troca ou devolução é inteiramente GRATUITO, por conta da Moura Jeans através do Frete PAC economico. O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

Para que possamos realizar a troca, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original e acompanhado da Declaração de Conteúdo e deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas no produto. O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Moura Jeans é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;

Realizamos a troca do produto por outra numeracao ou cor do mesmo modelo, caso tenha disponivel em estoque ou emitimos um Cupom vale- troca para ser utilizado na compra de outro produto da loja Moura jeans.

Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site. 

COMO UTILIZAR O CUPOM DE TROCA

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um Cupom Vale- Troca, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Código Promocional" e clicar em “Aplicar cupom”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 30 dias.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale troca, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. 

Se o cliente preferir, devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito. 

O Cupom vale- troca é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.

O Cupom vale- troca poderá ser utilizado em uma nova compra na loja online da Moura jeans com dentro do prazo de 30 (trinta) dias.

 

REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um Cupom, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e analisado. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site com o valor igual ou maior. Se o valor do produto escolhido for superior ao do Cupom, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

SEGURANÇA DA COMPRA

Pode comprar com tranqüilidade! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

- Homologação da USERTrust Network;

- Proteção contra roubo de informações;

- Proteção contra clonagem de cartão.

 Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Todas as informações contidas neste site não poderão ser alteradas, copiadas nem, extraídas. Desta forma, ao acessar o site www.mourajeans.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

 

COMO CADASTRAR O SEU CARTÃO DE CRÉDITO

Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. 

Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre é solicitado o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

 

BOLETO BANCÁRIO

PRAZO DE VENCIMENTO

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 ( três) dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

 

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

MOURA JEANS - CNPJ: 29.101.012/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2020